A minha foto
Gosto de escrever pois a sensação de liberdade quando o faço é indescritível. Escrevo o que sinto, o que penso, o que gostaria que acontecesse. Isto significa que os meus textos são imaginados, contudo, possuindo o seu quê de verdade. I hope that you like it**

domingo, 19 de setembro de 2010

Pequenos Momentos de Cumplicidade **


Vou-vos contar um episódio a que assisti e que me fez pensar...

"Num momento de cumplicidade, Rodrigo baixou a cabeça e deitou-a no ombro da amada. Fechou os olhos. Tinha o nariz junto ao pescoço dela. Inspirou fundo, absorvendo o cheiro doce do perfume de Maria. Era bom sentir-se assim, seguro, por estar com ela. Era sempre carinhosa com ele, e Rodrigo adorava-a por isso. Com ela, sentia-se amado.

Maria olhou aquele que tanto amava e suspirou. Podia passar horas a olhar para ele, que nunca se fartaria. Vê-lo assim de olhos cerrados, no ombro dela, derreteu-a. Estava com um ar tão doce. Ela gostava da forma como ele se entregava, da forma como ele deixava que ela o protegesse. Passou-lhe a mão pelo rosto quente. Colou os lábios à bochecha dele e fechou também os olhos. Os dez segundos que passaram pareceram-lhe uns dez minutos. Eram estes pequenos momentos que faziam tudo valer a pena."


Pequenos momentos de cumplicidade. Fazem esquecer a saudade e a distância. Fazem ficar a certeza de que o amor não vai morrer nunca. Gestos...
Sempre achei que o amor era algo ilusório, que servia apenas e somente para escrever canções, fazer filmes ou vender livros. Parece irreal a ideia de amar e ser amado.

Mas sabem?? É possível...


Basta confiar.
Basta deixar falar o coração e escutar o que ele tem para nos dizer.
Basta deixarmos que nos amem.
Basta que dêmos a nós próprios a oportunidade de sermos felizes.

1 comentário:

  1. O Amor deveria ser simples e é tão complicado. Creio que o que o mistifica são as moléculas que compõem os neurónios dos seres humanos. É uma palavra que está quase gasta de tanto falarem nela, desvirtuando-a e destituindo-a do seu verdadeiro significado. Não esqueças que por vezes o coração escurece-nos o caminho do Amor.

    Mifália

    ResponderEliminar