A minha foto
Gosto de escrever pois a sensação de liberdade quando o faço é indescritível. Escrevo o que sinto, o que penso, o que gostaria que acontecesse. Isto significa que os meus textos são imaginados, contudo, possuindo o seu quê de verdade. I hope that you like it**

terça-feira, 26 de maio de 2009

Pedido de Ajuda!!




Estado constante de apatia. Era assim que João se encontrava. Constante APATIA... Ia vivendo a sua vida, fazendo as suas coisas, mas sem qualquer alegria, sem qualquer entusiasmo. Viver por viver... Não será melhor dizer sobreviver?! Pois bem, João ia sobrevivendo. Não era como nos livros, onde se relata apenas que a personagem tal estava numa tristeza profunda e, ao virarmos umas quantas páginas, essa mesma personagem já se encontra a dar pulos de contente, porque já tinha passado uma "carrada" de meses. Aquilo era a vida real!! Para João, o presente era apenas mais um dia e o futuro nem existia... O passado, bem, o passado, esse, encontrava-se bem apresentado, de fato e gravata. Se bem que, segundo João, um pano na cabeça e um machado nas mãos, lhe ficassem melhor!! Pela perspectiva deste rapaz, o passado era mais um carrasco, ou algo do género.
Pobre João. Não queria pedir ajuda e ninguém percebia que ele necessitava dela urgentemente. Porque se encontrava naquele estado?! Aparentemente, não tinha razões!!
Então, porquê?! Esta pergunta passava-lhe pela cabeça, vezes e vezes sem conta. Seria culpa do espírito fraco que tinha?? Todos lhe diziam que era um miúdo lutador e com uma força incrível. Seria mesmo assim??
Estava cansado.... Não só fisicamente, pois nunca parava, andava sempre de um lado para o outro; psicologicamente, já não era o mesmo há imenso tempo. A sua cabeça não queria pensar em nada. Seria possível isso acontecer?? Não se pensar em nada?? Naaaa... não lhe parecia possível... infelizmente...


"Socorro!!", gritava o seu subconsciente...

Sem comentários:

Enviar um comentário