A minha foto
Gosto de escrever pois a sensação de liberdade quando o faço é indescritível. Escrevo o que sinto, o que penso, o que gostaria que acontecesse. Isto significa que os meus textos são imaginados, contudo, possuindo o seu quê de verdade. I hope that you like it**

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Alguém me ajuda a responder-lhe?? **


"Eu não tenho medo de nada!! Até porque eu não me apaixono!!". Estas das frases foram proferidas por ela. Estava na flor da idade, 20 aninhos, julgava-se dona de si mesma e do mundo e, pelos vistos, o medo também não fugia ao seu controlo. O medo, o sentimento que mais desnorteia uma pessoa, tanto ou mais que o próprio amor. Ela conseguiu juntar duas mentiras em tão poucas palavras...

Na verdade, ela estava em pânico. Tinha medo, muito medo, de tudo, de todos, de si própria. Vivia constantemente com receio de falhar, de que falhassem com ela, com receio de se magoar, de que a magoassem, de magoar os outros.


O medo consegue controlar a nossa vida? Até que ponto?
Somos capazes de permitir ou não que o medo comande a nossa forma de viver?


Apaixonar-se?! Ela passava a vida apaixonada. E sabe todas as consequências que isso lhe traz. Por isso, não se quer apaixonar. Por isso, nega que se apaixona com todas as forças que tem e que não tem.


Quais os benefícios e quais os prejuízos de nos apaixonarmos?
É algo bom? É algo mau?


Eu queria saber dar-lhe todas as respostas a estas questões. Mas é tudo tão complexo...



Alguém me ajuda a responder-lhe?? **

1 comentário: